O Renault CAPTUR 2018 tem o maior espaço interno da categoria. Mas o que chama atenção no SUV vai muito mais além. O modelo tem diversos itens tecnológicos projetados para garantir segurança e entretenimento. Além disso, a potência do motor também surpreende.
Para contribuir com o conforto de todos os ocupantes do veículo, o ambiente interno é bem distribuído. Se você pretende levar passageiros, fique tranquilo, o Captur acomoda bem cinco pessoas e ainda oferece diversos compartimentos para ocar objetos.
A potência do motor é surpreendente nas duas versões do Renault CAPTUR 2018. Na primeira, com motor 1.6, o SUV chega a 118 cv de potência e torque máximo de 16,2 kgfm a 5.500 rpm, se abastecido com gasolina. Na versão 2.0, a potência chega a 143 cv a 20,2 kgfm de torque, com giro de 5.750 rpm, também na gasolina.
O câmbio pode vir na versão manual com cinco velocidades (Zen 1.6 SCe Manual), automático com quatro velocidades (Intense 2.0) ou automático CVT com trocas sequenciais de seis velocidades (versões Intense ou Zen 1.6 SCe X-Tronic). Neste último caso, a economia de combustível é maior.
Entre os destaques tecnológicos que garantem a dirigibilidade do SUV, está o piloto automático, o sensor de estacionamento e o para-brisa automático, que liga sozinho quando identifica que está chovendo.