Se você está pensando em comprar o Renault CAPTUR, um dos seus critérios para esher o veículo ideal deve ser espaço ou conforto. A boa notícia é que o SUV da Renault tem de sobra ambos os atributos.
Mas não para por aí. Desempenho, design e sofisticação também fazem parte da lista de qualidades do Renault Captur. Conheça os detalhes do interior do veículo e surpreenda-se.

Renault CAPTUR 2018, um carro espaçoso e potente

Painel Media Nav Renault CAPTUR 2018
O Renault CAPTUR 2018 tem o maior espaço interno da categoria. Mas o que chama atenção no SUV vai muito mais além. O modelo tem diversos itens tecnológicos projetados para garantir segurança e entretenimento. Além disso, a potência do motor também surpreende.
Para contribuir com o conforto de todos os ocupantes do veículo, o ambiente interno é bem distribuído. Se você pretende levar passageiros, fique tranquilo, o Captur acomoda bem cinco pessoas e ainda oferece diversos compartimentos para ocar objetos.
A potência do motor é surpreendente nas duas versões do Renault CAPTUR 2018. Na primeira, com motor 1.6, o SUV chega a 118 cv de potência e torque máximo de 16,2 kgfm a 5.500 rpm, se abastecido com gasolina. Na versão 2.0, a potência chega a 143 cv a 20,2 kgfm de torque, com giro de 5.750 rpm, também na gasolina.
O câmbio pode vir na versão manual com cinco velocidades (Zen 1.6 SCe Manual), automático com quatro velocidades (Intense 2.0) ou automático CVT com trocas sequenciais de seis velocidades (versões Intense ou Zen 1.6 SCe X-Tronic). Neste último caso, a economia de combustível é maior.
Entre os destaques tecnológicos que garantem a dirigibilidade do SUV, está o piloto automático, o sensor de estacionamento e o para-brisa automático, que liga sozinho quando identifica que está chovendo.

Espaço interno do Renault CAPTUR 2018

Bancos com R-Confort na CAPTUR 2018
Agora que o SUV Renault CAPTUR 2018 já foi devidamente apresentado, está na hora de falar sobre o maior destaque do modelo, literalmente: o espaço interno, um dos maiores da categoria.
O SUV possui o maior espaço entre-eixos da categoria, são 2.673 mm para seu conforto. Com isso, os passageiros dos bancos dianteiros e traseiros podem esticar as pernas com tranquilidade. O comprimento é de 4.329 mm, com largura de 1.813 mm (sem contar os retrovisores) e altura de 1.619 mm.
Além de espaçoso, o interior do SUV é confortável e sofisticado. O CAPTUR tem bancos R-Confort, que permite que o corpo fique encaixado de maneira confortável e ergonômico. O formato de concha também ajuda a reduzir o estresse de uma longa viagem.

Porta-malas do Renault CAPTUR 2018

Porta-malas da Renault CAPTUR 2018
O tamanho do porta-malas do Renault CAPTUR 2018 também impressiona, acompanhando as dimensões do espaço interno. No total, são 437 litros disponíveis para transportar diversos tipos de carga sem preocupação.
O SUV tem a capacidade de carga útil de 449 kg em todas as versões disponíveis. O peso total do modelo é de 1.273 kg na versão de entrada, 1.286 kg nas versões intermediárias e 1.352 kg na versão topo de linha, com motor 2.0.