Se ainda não conhece o Renault Master Vitré, veja aqui tudo sobre este utilitário que está entre os mais fortes da categoria e que é maravilhosamente prático e confortável.


E mais: o Renault Master Vitré é a união perfeita entre a robustez, a versatilidade e a modernidade – tudo isso sem deixar de lado a beleza e o charme.

Renault Master Vitré é mais conforto



A gente sabe bem: para quem passa muitas horas ao volante, é essencial que o conforto esteja presente nos mínimos detalhes do carro.


Por isso mesmo, a Renault caprichou nesse quesito ao projetar o Master Vitré, que proporciona espaço amplo aos passageiros e condutores, graças à cabine ampla, com bancos que oferecem maior ergonomia ao dirigir, além dos vidros largos, que ampliam a visibilidade.


Tudo restou muito bem planejado pela Renault no Master Vitré, entregando ao motorista o encaixe perfeito, com fácil acesso aos comandos, além de conforto que se traduz em segurança, a partir de itens como airbag duplo, freio ABS, travas e vidros elétricos de série. 


O painel é também próspero em oferecer conforto. Ele avisa, por exemplo, a hora de trocar o óleo e a marcha, a partir do System OCS e do sistema GSI – itens de séries.

A ficha técnica do Renault Master Vitré



O Master Vitré está equipado com motor dCi 125 BVM Manual 6 Dianteira, que entrega 130 cavalos de potência máxima, com 4 unidades de cilindros.


Possui ainda rodas de 16”, predisposição para rádio, grade de proteção atrás do motorista para separação entre carga e cabine.


Com até 1.521 kg de capacidade de carga útil, o Master Vitré possui duas opções de comprimento e uma de altura, o que, portanto, dá um caráter personalizável ao modelo.


Outra benesse do Renault Master Vitré é que pode ser conduzido por detentor de carteira de habilitação da categoria B, já que não há necessidade de habilitação especial.


Enfim, já deu para conhecer um pouco do Renault Master Vitré, não é mesmo? 


Que tal agora uma visita à Saga Renault para conhecer ainda mais intimamente o modelo? 


Agende aqui seu test drive.