Em termos de prêmios, muitos já sabem: o Renault Sandero é um dos hatches mais premiados do Brasil desde que entrou no mercado local.

Isso por si só, evidentemente, já revela bastante da qualidade do Renault Sandero. Afinal, se é muito premiado, como poucos são, é porque ele está repleto de virtudes e benefícios.

Mas, a propósito, quais virtudes são essas? O que aqueles que premiam o Renault Sandero têm a dizer sobre o modelo, no que tange às suas qualidades?

E foi com o propósito de responder a essas perguntas que garimpamos internet afora algumas opiniões sobre o Renault Sandero, manifestadas,evidentemente, por proprietários do modelo.

Veja a seguir o que os condutores disseram e dizem sobre o Renault Sandero.

Renault Sandero pelos donos 


“É um excelente automóvel para o dia a dia! Gosto muito do conforto e do silêncio dele. Um carro alto, macio e estável, muito estável, e com uma frenagem excepcional, inclusive no piso molhado. Tem bom torque, para um 1.0. Apesar de dizerem que não é econômico, acho econômico – e muito!” (Carlos Henrique Maciel, Cotia - SP, dono de um Sandero Expression 1.0 16V Flex).

“Sou um proprietário satisfeito com o veículo no qual rodei 175 mil quilômetros. Não pretendo trocar por outra marca. É um excelente veículo. O meu está com 175 mil quilômetros e não abaixa o óleo nem gosta de oficina. É um verdadeiro inimigo dos mecânicos. Nunca me deu problema. Desempenho bom, consumo bom, carro completo!” (Wilton Alves, Rio de Janeiro, RJ, dono de um Sandero Tech Run 1.0 16V Flex).

“É um carro pra tudo: cidade ou estrada! Alta tecnologia embarcada (sensor de ré, piloto automático, controle do rádio no volante, espelhos retrovisores elétricos), além de conforto e espaço, com um bom porta-malas integrado.” (Pedro Michelotti, Belo Horizonte – MG, dono de um Renault Sandero Dynamique 1.6 8V Flex)

Não restam dúvidas: quem tem o Renault Sandero, ama! Graças às belas proporções, à postura forte e atlética, à versatilidade que se traduz em conforto, ao desempenho em alta potência, enfim, graças a tudo que compõe este modelo hatch campeão de prêmios e público.

Agora, só falta o Renault Sandero conquistar você! Que tal, então, uma passadinha na Saga Renault para ver esta maravilha de perto? Passe lá hoje mesmo.