O Renault Duster 2018 é o SUV ideal para você que procura economia e potência. Os números são surpreendentes. O motor 1.6 SCe de 16v rende 120 cv de potência e as funções EcoMode e Eco Coaching garantem que a condução esteja no modo mais econômico possível.
O Renault Duster é o SUV que está preparado para qualquer ambiente. O veículo se adapta para o asfalto e também para ambientes off-road. Você pode esher a tração ideal de acordo com o terreno, pois terá as opções 4x2 e 4x4. A caixa de transmissão de marchas do 4x4 vem com 6 velocidades.
Além de potente e econômico, o Duster é tecnológico. Não é à toa que o modelo já foi eleito o segundo SUV compacto mais vendido do país. Um dos itens que chama atenção é o Media Nav, um sistema que traz uma tela sensível ao toque de 7 polegadas, que você pode conectar o seu smartphone para acessar aplicativos e também reproduzir suas músicas favoritas, o que também pode ser feito via Bluetooth ou USB.

Consumo do Renault Duster 2018

Renault Duster 2018

O consumo do Renault Duster 2018 na cidade pode ser de 6,4 km/l no etanol e 9 km/l na gasolina. Se você for pegar estrada, terá uma autonomia maior com o Duster, que pode entregar 10,8 km/l na gasolina e 7,4 km/l no etanol.

Para melhorar esses números você poderá ativar a função Eco-Mode, que possibilita uma redução de até 10% no consumo de combustível. O recurso pode ser utilizado em quaisquer condições de estrada.


Opinião do dono sobre o Renault Duster

Renault Duster 2018

Quem comprou um Renault Duster não mostrou arrependimento. Utilizando os recursos de economia de combustível, um dono conseguiu atingir cerca de 15 km/l na estrada com três pessoas no carro.

Outro proprietário ressaltou o fato de o veículo ser gostoso para dirigir. A suspensão macia foi um item mencionado, além do conforto do banco e do espaço interior. A eficiência dos freios foi um dos pontos de destaque em segurança.

O design encantou os olhos de quem viu o Renault Duster na concessionária e continuou impressionando quem decidiu levar o SUV para a garagem de casa. A robustez do veículo é o que mais chama atenção na aparência. Na parte interna, o espaço amplo ganhou destaque, junto com as luzes, que deixam o ambiente bem iluminado para todos no caso de uma viagem noturna, por exemplo.

Outro comentário de um dono que chamou atenção é a capacidade do veículo de se adaptar em qualquer terreno. O proprietário usa o SUV na cidade e admira a estabilidade e suavidade para dirigir. Quando precisa pegar a estrada em ambientes off-road, o dono diz que o Renault Duster aguenta o tranco por ser um carro alto, com tração 4x4 e motor potente.