Renault Kwid: É tetra! É tetra!


A expressão que se celebrizou na voz do narrador Galvão Bueno – “É tetra! É tetra!” – se encaixa perfeitamente a um modelo da Renault: o Kwid, que acaba de ser eleito, pelo quarto ano consecutivo, a melhor compra do segmento na categoria “Carros até R$ 45 mil”, pela revista Quatro Rodas.

As principais características do Renault Kwid versão Zen que lhe conferiram o quarto prêmio seguido foram o custo-benefício agressivo, o pós-venda incomparável, com custos de revisões e de peças bem mais baixos que os concorrentes do segmento.

Além disso, o modelo apresenta um consumo de combustível bastante reduzido e um incrementado pacote de equipamentos de série, integrado por quatro airbags.

E não pararam por aí os destaques que a revista Quatro Rodas fez ao Renault Kwid versão Zen. A presença do ar-condicionado, da travas e vidros elétricos também foram realçadas como atributos que deram ao modelo mais este prêmio.


Renault Kwid: líder do segmento

Há três anos no mercado brasileiro, o Renault Kwid é líder do segmento graças à característica impregnada em seu DNA de ser, sempre, inovador e pioneiro – o que se comprova com o fato de que foi o primeiro SUV compacto urbano do mercado brasileiro.

Nisso, destacou-se pela maior altura do solo entre os concorrentes (180 mm) e por possuir ângulos de entrada (24°) e de saída (40°) próprios do segmento de utilitários.

Tais características de SUV do Renault Kwid reforçam-se, ainda, pelo maior espaço interno e o maior porta-malas da categoria, com capacidade para 290 litros, além de ser, o modelo, o mais baixo consumo de combustível entre os compactos.

É importante destacar também que a versão de entrada do Renault Kwid – Life – conquistou o segundo lugar na categoria “Carros até R$ 45 mil”, tendo registrado a revista Quatro Rodas que esta versão mantem o baixo custo do seguro e da cesta de peças da versão intermediária.

E aí, gostou de saber que o Renault Kwid é tetracampeão em melhor compra da revista Quatro Rodas? Maravilha! Então que tal marcar, agora mesmo, um test drive neste modelo campeoníssimo, em uma das nossas lojas? A Saga Renault está te aguardando! Agende aqui a sua visita!