Você anda em dúvida quanto ao carro utilitário esportivo que deseja comprar? Que tal então buscar a opinião de pessoas que já possuem o Renault Duster e o consideram uma opção imbatível na categoria?

Para te auxiliar nesse trabalho, coletamos o que as pessoas têm escrito na internet a respeito da experiência de ter um Renault Duster. Confira aqui.


Renault Duster pelos donos

“Gigante por natureza! O Renault Duster foi uma das mais felizes aquisições minhas até hoje. Robustez, altura do solo, designer externo de excelência, com um interior bem mais aprimorado e refinado, dando um ar de requinte. Conta agora com chave presencial, porta-malas de 475 litros, sendo assim o maior da categoria, e um espaço interno excelente! Enfim, é um excelente carro – além de durável”. (Rafael Mendonça, Piracicaba - SP, dono de um Renault Duster 1.6 Iconic CVT).

“É um SUV rinoceronte, sem frescura e honesto! O espaço interno no Renault Duster é fantástico; o porta-malas, ideal para a família. Tem altura livre do solo, um conjunto ótico de faróis de ponta. É um carro honesto! Adoro realmente o jeito rinoceronte dele. Pretendo ficar mais dois anos e trocar pela versão nova. É um carro sem firulas, um dos poucos a encarar uma trilha” (Cristóvão Cordeiro, Aquidauana - MS, dono de um Renault Duster 1.6 16V SCe Expression Flex).

“É um SUV raiz que atende muito bem a expectativa. Os pontos fortes do carro são a dirigibilidade e o conforto, além de ser bastante macio e silencioso. Peguei o Duster há pouco tempo, mas estou gostando muito do veículo. O câmbio CVT responde muito bem e, para um SUV, o consumo está muito bom. (Richard Sturm, Belo Horizonte - MG, dono de um Renault Duster 1.6 16V SCe Dynamique CVT Flex).

“Excelente carro! Tem baixo consumo; os equipamento têm alta durabilidade; possui uma excelente dirigibilidade; é também muito confortável! É um excelente carro tanta para a cidade quanto para as estradas em geral” (Rafael Herdy, Nova Iguaçu – RJ, dono de um Renault Duster 2.0 16V Dynamique Aut. Flex).

“Para mim, o Renault Duster é o melhor SUV! Tem ótima performance e, quando me perguntam se estou satisfeito, sempre respondo que só trocaria o meu atual Duster por outro Duster. Acho que assim eu respondo se estou satisfeito.” (Pablo Freitas, Sobradinho – DF, dono de um Renault Duster 2.0 16V Dynamique Aut. Flex)

Estes são apenas alguns poucos comentários que se têm feito, na internet, sobre o Renault Duster, que é considerado, não só pelo público, mas também pela crítica especializada, como uma das melhores compras em utilitário esportivo do país.

É hora de você também se render ao Renault Duster. Passe hoje mesmo na Saga Renault para um test drive no modelo, o utilitário esportivo “queridinho do Brasil”. Estamos te esperando, com um café quentinho.