Que a Renault Duster Oroch é potente, tecnológica e confortável, você já sabe. A pergunta que não quer calar agora é: a Oroch é econômica? Separamos detalhes sobre consumo e opinião do dono para que você possa avaliar melhor se fará uma boa esha. Confira.

Consumo da Renault Duster Oroch

Picape Duster Oroch 2018 na estrada
As picapes, em geral, são conhecidas pelo alto consumo na estrada. Um fator que contribui para essa tendência é o peso desse tipo de veículo que, quando está com carga na caçamba, é ainda maior.
A Renault Duster Oroch foge dessa tendência e agrada na economia de combustível. A picape foi testada pela imprensa automotiva e as médias de consumo foram bem satisfatórias: na gasolina, a picape fez 8,6 km/l na cidade e 10,8 km/l na rodovia. No etanol, os números foram um pouco menores, sendo 7,6 km/l na estrada e 5,9 km/l no urbano.

Opinião do dono sobre a Renault Duster Oroch

Opinião do dono sobre a Picape Duster Oroch 2018
A grande maioria dos donos da Renault Duster Oroch recomendaria o veículo para um amigo. O desempenho nas pistas e o conforto na hora de dirigir foram os itens mais elogiados por quem comprou o modelo.
O custo-benefício foi o item mais levado em consideração por um dono na hora de trocar o Renault Duster Oroch 2012 pela versão 2018. Na opinião do dono, a estabilidade e o conforto nas pistas são grandes pontos de destaque.
Outro proprietário disse que o modelo 2018 da picape tem um excelente espaço interno e uma altura do solo satisfatória, o que permite uma visão privilegiada da pista aumentando a segurança, inclusive.
O tamanho da caçamba também foi outro item mencionado, pois comportou bastante carga. Na hora de medir a autonomia nas pistas, a picape não deixou a desejar e ainda superou as expectativas: um dono conseguiu fazer 14,5 km/l na hora de pegar a estrada e ficou positivamente surpreso.
Surpreenda-se também e conheça mais sobre essa picape da Renault!

Saiba mais sobre a Renault Duster Oroch

Picape Duster Oroch 2018 - visão geral
A Renault Duster Oroch 2018 dá um show de potência e economia de combustível. O modelo tem duas configurações de motorização disponíveis: o motor SCe 1.6 16V com 120 cv de potência ou o 2.0 16V, que pode render 148 cv de potência máxima e chegar a 20,9 kgfm de torque.
A economia de combustível pode chegar a 16% com relação às versões anteriores. Isso ocorre graças à tecnologia ESM (Energy Smart Management). O sistema é utilizado nos carros da Fórmula 1 e recupera energia quando o carro está desacelerando para reduzir o consumo quando é preciso acelerar.
Por falar em tecnologia, diversos recursos deixam o carro mais seguro e divertido. Exemplo disso é a central multimídia Media Nav, que vem com uma tela de sete polegadas já integrando o GPS.
A tecnologia também aumenta o conforto da picape com itens como, ar-condicionado, tomada 12V, vidros antiesmagamento e outros recursos. O carro também conta com direção eletro-hidráulica e volante de couro.