Presente no país há cinco anos, a picape Duster Oroch apareceu faturando prêmios e ganhando elevados reconhecimentos, sobretudo da mídia especializada, como, por exemplo, os prêmios “Melhor picape 2016”, da Revista Autoesporte; “Melhor picape”, no prêmio 10Best 2016; “Melhor picape 2016”, no prêmio Car and Drivers Brasil; entre outros. 

Dentre os atributos do modelo que o tornaram premiado, estavam o espaço – amplo para passageiros e carga - o design – moderno e charmoso - e o alto desempenho – garantido pelo motor 1.6 16V SCe, 5 velocidades e marcha ré.

Pioneira no país no conceito de picape média, a Renault Duster Oroch, desde então, consolidou-se como a solução perfeita para quem deseja os benefícios de carga de uma picape com o conforto aos passageiros de um SUV.


Duster Oroch em detalhes

Mas, afinal, quais os benefícios práticos em se adquirir um Duster Oroch? Por que o modelo é a melhor opção de picape média do mercado brasileiro?

A tecnologia como aliada é uma das vantagens do Duster Oroch! Com Media Evolution Touchscreen de 7 polegadas, Eco Scoring e Eco Coaching disponíveis, o prazer de se ter uma picape média se eleva consideravelmente. Tudo integrado a um sistema que se conecta com o seu smartphone.

No Duster Oroch, o espaço é compartilhado harmonicamente entre cargas e passageiros. Se por um lado a caçamba comporta até 683 litros de carga e comporta uma capota marítima vendida como acessório, por outro é possível levar, confortavelmente, até cinco pessoas.

Ser útil para o seu trabalho é outra preocupação do Duster Oroch. Por isso, o modelo cuidou de disponibilizar quatro portas para fácil acesso; grande distância entre os eixos; abertura interna da tampa de combustível; tomada 12V traseira e trava de segurança para crianças; e cintos de segurança de três pontos e apoio de cabeça para os três ocupantes do banco traseiro.


Trabalho e conforto caminham lado a lado, sendo essencial a coexistência de ambos para melhor rendimento. É por isso que o Duster Oroch oferece também vários itens que aumentam o prazer de dirigir, como, por exemplo, volante de couro mais ergonômico; regulagem de altura; direção hidráulica; ar condicionado; e banco com ajuste e forrações especiais.

Pensando na comodidade do usuário do Duster Oroch, a Renault colocou o acesso ao estepe por baixo do veículo. Dessa forma, evita-se que, caso seja necessário usá-lo, tenha de se tirar toda a carga do veículo. 

Já em matéria de segurança, o modelo apresenta uma exclusiva tampa com trava antifurto, a fim de garantir tranquilidade ao motorista na hora de deixar o carro estacionado.

Esta, portanto, é a picape feita, com conforto e segurança, para o trabalho. Faça um test drive do Duster Oroch na Saga Renault. É só clicar aqui e agendar.