Pouco tempo no mercado e o Renault KWID já caiu no gosto do brasileiro. Conforto, preço e o diferencial em relação a sua altura do solo foram pontos positivos para quem busca um modelo compacto.
O carro tem 180 mm de altura do solo, o que o torna mais robusto e resistente na hora de dirigir. Além disso, o carro é espaçoso e conta com 290 litros de capacidade no porta-malas.
O motor também é poderoso para a categoria. Trata-se do 1.0 SCe (Smart Control Efficiency), que conta com três cilindros, 12 válvulas e duplo comando de válvulas. Além disso, o bloco é em alumínio. A potência máxima chega a 70 cv de potência e 9,8 kgfm de torque.
O KWID está disponível em três versões. A Life é a de entrada, que já vem com indicadores de troca de marcha e condução, dois airbags laterais, dois frontais, dois Isofix e rodas de 14 polegadas. O preço surpreende, partindo de cerca de R$ 30 mil.
As versões mais completas trazem direção elétrica, ar-condicionado, rádio com Bluetooth, câmera de ré, retrovisores elétricos e outros recursos tecnológicos. Essas e outras características contribuíram para que o Renault KWID fosse destaque como o segundo carro mais vendido do país, pouco tempo depois do seu lançamento.

Como foi o lançamento do Renault KWID 2018

Renault KWID 2018

Um mês após o lançamento oficial do Renault KWID 2018, o modelo ficou em segundo lugar entre os carros mais vendidos do país, de acordo com um levantamento da Fenabrave (Federação dos Distribuidores de Veículos).

O chamado SUV dos compactos chegou a vender 10.359 unidades em apenas um mês. Até o fim de outubro, o número de vendas chegou próximo de 15 mil unidades.

Saiba mais sobre o Renault KWID 2018

Interior e detalhes do Renault KWID 2018

Quer saber mais detalhes sobre o Renault KWID 2018? Nós trazemos para você a ficha técnica, detalhes sobre design, tecnologia, preço e muito mais. Confira nos links abaixo e saiba tudo sobre o KWID.