A Renault confirmou para março deste ano a chegada, ao Brasil, do Novo Renault Duster.

Esta é a segunda geração do modelo, que depois de fazer sucesso na Europa por três anos, agora desembarca no Brasil com a promessa de conquistar prêmios e corações.

Como trunfo da Renault para o sucesso do Novo Renault Duster, a marca promoveu uma série de testes com o modelo, a fim de ajustar detalhes e acertar os ponteiros para o lançamento programado para março.



Curiosidades sobre o Novo Renault Duster

No Brasil, o modelo será produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR), como já acontece com o atual Renault Duster.

Quanto ao design, o Novo Renault Duster passou por algumas evoluções, apresentando, adotando linhas mais atraentes e ganhando novas chapas de carroceria.

De novidade na traseira, o Novo Renault Duster traz lanternas em formato quadrado, com iluminação interna que dá a sensação de sofisticação visual, enquanto a dianteira incorporou elementos mais integrados entre si.

Já no habitáculo, há um painel totalmente redesenhado, bem evoluído em quesitos como ergonomia e acabamento, com saídas de ar retangulares no lugar dos circulares, bem como volante exclusivo.

Em termos de motorização, as características que o Novo Renault Duster traz são estas: motor 1.6 SCe de 120 cv e 16,2 kgfm, com oferta de opções de câmbios manual de 5 marchas ou automático tipo CVT.

Outra certeza sobre este utilitário esportivo é a presença, como já é característico do Renault Duster, de um porta-malas espaçoso, completamente generoso em dimensões.

Como se vê, serão muitas as novidades nesta segunda geração do SUV Renault Duster, indo desde um visual renovado até um conforto inédito entre os concorrentes do segmento.

Quer ser avisado da chegada do Novo Renault Duster na Saga Renault? Clique aqui e nos informe do seu interesse no modelo.