A nova picape Duster Oroch 2018 já está disponível no mercado. São duas opções de motorização que garantem alto desempenho e economia de combustível para dar um show na estrada e aliviar seu bolso.
O modelo também é equipado com uma tecnologia de ponta e itens que garantem o máximo conforto para o motorista e para os passageiros. Dê uma conferida nos detalhes e surpreenda-se!

Picape Duster Oroch 2018

Tecnologia garante segurança e diversão na Duster Oroch 2018

Tecnologia da Picape Duster Oroch 2018
Você vai se divertir na Duster Oroch 2018. A picape vem equipada com o Media Nav. Trata-se de uma tela sensível ao toque com sete polegadas, que vem com GPS integrado. Com isso, você poderá acessar seus arquivos multimídia e ainda manter-se conectado sempre que estiver dirigindo.
Todas as funcionalidades podem ser acessadas com segurança, pois a central multimídia vem com um comando satélite, por meio do qual você acessa as funções sem precisar tirar as mãos do volante.
Não é somente diversão que a tecnologia da picape proporciona. Você também terá orientações de como dirigir de forma a economizar combustível, por meio do recurso Eco Coaching, que indica ao motorista qual é a melhor forma de conduzir o veículo.
O piloto automático da Oroch regula a velocidade. Ao atingir uma velocidade específica, pré-determinada, o motorista pode tirar o pé do acelerador, que o carro mantém a aceleração. Além disso, você pode configurar um limitador de velocidade para evitar ser multado ou comprometer sua segurança na estrada. Para desativar o recurso, basta apenas apertar o pedal do acelerador até o fim.
Você também poderá optar por um recurso adicional que permite fazer balizas com maior precisão e segurança: a câmera de ré, que vem com um sensor traseiro de estacionamento. O componente é vendido separadamente.

Interior confortável da picape Duster Oroch 2018

Interior espaçoso da Picape Duster Oroch 2018
Quando você entrar na picape Duster Oroch 2018, você não vai querer mais sair. A viagem fica muito mais confortável, graças ao volante de couro com regulagem de altura, direção eletro-hidráulico e uma posição elevada ao dirigir.
Não é somente para o motorista que o conforto foi projetado. O carro também vem com ajuste personalizado nos bancos, forrações especiais, vidros com sistema antiesmagamento, ar-condicionado, tomada de 12V no banco de trás e apoio de cabeça para os três passageiros no banco de trás.

Motor da Duster Oroch 2018 economiza em combustível, mas não em desempenho

Picape Duster Oroch 2018 tem alto desempenho
A versão 2018 da picape Duster Oroch 2018 está mais econômica e muito mais potente do que as versões anteriores do modelo. Alto desempenho nas pistas, gastando pouco combustível, é o que você vai encontrar.
Com o novo motor SCe 1.6 16V, a picape entrega 120 cv de potência. De acordo com informações da Renault, a versão está 16% mais econômica do que as anteriores, além de desenvolver velocidade de maneira mais satisfatória, tanto no campo quanto na cidade. Outra opção de motorização que você encontra na picape é o motor 2.0 16V. Com o componente, a picape pode render até 148 cv de potência e 20,9 kgfm de torque.
Para combinar com a potência da picape, a Duster Oroch 2018 também vem com suspensão independente nas quatro rodas. Trata-se da suspensão Multilink, que é mais estável, confortável e reduz a vibração quando você dirige em terrenos irregulares ou precisa carregar cargas pesadas.