Se você já conhece todo o desempenho, conforto e tecnologia dos veículos Renault, temos mais um item para te apresentar. Assim, você vai terminar de ler esse texto com ainda mais paixão pelos modelos da marca.
É provável que você já tenha ouvido falar da MEDIA Nav da Renault. Mas você sabe tudo o que você pode fazer com a funcionalidade?
Conheça todos os detalhes do equipamento e veja os recursos que você pode ter na palma de sua mão, enquanto dirige com segurança.

Informações sobre a MEDIA Nav da Renault

Renault MEDIA Nav
O sistema multimídia MEDIA Nav da Renault já está na versão 1.2, que traz todas as funcionalidades da 1.0 e muitas outras novidades para proporcionar informação, entretenimento e praticidade no seu dia a dia.
O sistema conta com uma tela de 7 polegadas sensível ao toque, que permite acesso fácil a todas as funcionalidades existentes reunidas no menu principal. Com isso, você não precisa perder tempo ou se distrair procurando a função que você precisa utilizar.
Entre as funções, você encontra GPS com navegação em 2D ou 3D, Eco Coaching e Eco Scoring (dicas que mostram como diminuir o consumo de combustível enquanto você dirige). Além das funções práticas, que contribuem para uma direção mais fácil, econômica e segura. O sistema também foi criado para fazer você se divertir.
Conectividade é a palavra chave no sistema Renault MEDIA Nav. Com a tecnologia, é possível ouvir música por meio de streaming, conexão via Bluetooth, por entradas USB ou auxiliar. Ainda é possível conectar seu iPod, smartphone ou reprodutor de MP3 no sistema, com todas as possibilidades de conectividade oferecidas.
Agora que você já sabe tudo o que pode fazer com toda a tecnologia oferecida pela Renault, vamos explicar como utilizar o recurso de geolocalização da melhor forma possível.

GPS e comando satélite da MEDIA Nav

GPS da Renault MEDIA Nav
Com poucos toques na tela, é possível configurar o modo de exibição do GPS na MEDIA Nav do seu Renault. Você pode optar pela visualização em 2D, em que o mapa aparece plano, ou em 3D, para que você consiga visualizar melhor os detalhes do caminho que você deve seguir.
Além disso, para que você tenha sempre as melhores rotas, é preciso que você faça as atualizações gratuitas no sistema. Assim, enquanto navega, você não precisa utilizar os dados de internet do seu smartphone e, da mesma forma, conseguir o melhor trajeto possível.
Você pode tanto baixar as atualizações gratuitas disponíveis como comprar mapas mais recentes e configurações a mais para o seu sistema multimídia. Tudo isso está disponível no site da Renault, por meio do link http://www.renault.naviextras.com.

Manuais da MEDIA Nav

Detalhe do volante - Renault MEDIA Nav
Apesar de o sistema ser fácil de manusear, com um menu praticamente intuitivo, a Renault disponibilizou manuais da MEDIA Nav no site. O material é ideal para quem gosta de saber os mínimos detalhes de um equipamento novo, para usufruir o máximo possível da tecnologia.