Você prioriza esportividade na hora de dirigir, mas não quer gastar tanto com um carro esportivo de luxo? Nós temos a solução para você! Conheça o Renault Sandero RS e leve para casa um carro esportivo, que não vai pesar no seu bolso.

Esportividade do Renault Sandero RS

Renault Sandero RS

O Renault Sandero RS é um carro esportivo que tem o preço de um hatch Premium. A série especial Racing Spirit proporciona esportividade não somente no design, mas também na hora de dirigir.

Se você quer a experiência verdadeira de dirigir um carro esportivo, o Sandero RS não vai te decepcionar. O modelo conta com uma aparência personalizada, tecnologia avançada e configurações de motorização preparadas para deixar a direção ainda mais esportiva e divertida.

O tão popular hatch da Renault foi equipado com um motor 2.0 16V com potência de 150 cv e um torque máximo de 20,9 kgfm. Junto ao componente, você vai contar com um câmbio manual de seis marchas, com relações curtas, para aumentar a sensação de esportividade.

O modelo esportivo chega a 202 km/h de velocidade máxima e vai de 0 a 100 km/h em 8 segundos, um número considerável para a categoria. Para garantir a segurança, com tanta potência, os freios são reforçados com discos nas rodas traseiras e dianteiras.

Além da segurança reforçada, o veículo também vem com controle de tração para garantir a estabilidade nas pistas, quando você for enfrentar algum desafio na estrada com o Sandero RS.

Outra opção esportiva é a possibilidade de esher o modo de condução, modificando o mapa de aceleração do veículo. As opções de condução são os modos Standard, Sport e Sport+, sendo o primeiro mais convencional e o último, o mais esportivo.


Itens de série do Renault Sandero RS

Renault Sandero RS

O Renault Sandero RS vem com diversos equipamentos tecnológicos de fábrica. Entre os itens de série, destacam-se o ar-condicionado automático e a central multimídia Media NAV Evolution.

A central vem com uma tela de 7 polegadas, sensível ao toque, que vem com navegação GPS, conectividade Bluetooth e rádio. Além dos itens mais básicos, o equipamento também permite o acesso ao Facebook e Twitter, por conectividade com o smartphone, e apresenta informações práticas para o dia a dia, como opções de hotéis, restaurantes, informações sobre o clima e acesso a web rádios.

A versão mais básica vem com rodas de 16 polegadas Pit Lane, vidros elétricos traseiros e dianteiros, ajuste de altura para o banco do motorista e piloto automático com limitador de velocidade. Apenas as rodas de 17 polegadas são itens opcionais.

Detalhes da versão

Renault Sandero RS escapamento

O Renault Sandero RS vem com molas curtas e firmes nas suspensões. Os amortecedores também são mais rígidos para proporcionar uma experiência de esportividade ainda maior. A direção é eletro-hidráulica para facilitar a condução e as manobras na hora de estacionar.
Em segurança, o modelo vem com airbags para o motorista e passageiro dianteiro, além de freios ABS, sistema de arrancada em subida e travamento automático das portas ao atingir a velocidade de 6 km/h.
A capacidade do porta-malas é de 320 litros. O espaço interno é confortável, com 2.590 mm de entre-eixos, 1.499 mm de altura, 1.733 mm de largura e 4.068 mm de comprimento.