O tão conhecido Renault Kwid agora conta com a versão Outsider. A nova geração do modelo traz essa variação conceitual do veículo chamado pela montadora de SUV compacto.
Quer saber por que o carro recebe esse nome? Veja os detalhes!

Renault Kwid Outsider: um aventureiro entre as versões

Renault KWID Outsider

O Renault Kwid Outsider é a versão aventureira do tão conhecido SUV compacto. A versão está prevista para ser apresentada no Salão do Automóvel e ser lançada oficialmente apenas em 2019.

O modelo terá itens exclusivos e diferenciados, dando um charme ainda maior para o Renault Kwid que já conhecemos.

Entre os itens que estarão disponíveis no Renault Kwid Outsider, estão anteparos de proteção nos para-choques, proteções de borracha nos para-lamas e um novo jogo de rodas aro 15.

Quanto ao design, você verá contornos verdes em vários locais do veículo, contrastando com a cor original alaranjada.

Central multimídia do Renault Kwid Outsider

Renault KWID Outsider

Por dentro, o Renault Kwid Outsider também está cheio de novidades. A tão esperada central multimídia será um item de série no modelo.

Ainda não foram divulgados os recursos que serão disponibilizados para o Kwid Outsider, mas quem conhece bem os modelos da Renault já têm ideia do que esperar.

Em geral, a central multimídia dos veículos da marca são a Media NAV Evolution com conectividade via Bluetooth, UBS e entrada auxiliar. O sistema do smartphone que faz e atende ligações também é integrado à tecnologia embarcada.

O único detalhe divulgado até o momento é que o sistema também terá a visualização de imagens da câmera de ré, que será instalada para facilitar as manobras feitas pelo motorista na hora de estacionar em uma vaga mais estreita.

O que nos resta é esperar para ver se os recursos serão os mesmos ou se outras novidades estão por vir...

Conforto e altura do Renault Kwid Outsider

Renault KWID Outsider
Agora vem a explicação tão esperada: Por que a Renault chama o Kwid Outsider de SUV compacto? Pela impressionante altura do solo que o modelo terá.
O vão livre do solo está previsto para ter 18 cm. O valor já é maior do que a altura das versões convencionais do Renault Kwid, que já eram consideradas altas demais para um hatch.
O conforto ficará por conta do revestimento dos bancos, projetado para trazer comodidade ao motorista e aos passageiros. Além disso, os detalhes também contribuem para o visual interno do modelo.
O motor não terá mudanças, segundo o que foi publicado pela imprensa automotiva até o momento. A previsão é de que o componente seja o 1.0 de três cilindros com um câmbio manual de cinco marchas e tração dianteira.
Aguarde detalhes do lançamento do modelo e mais informações neste blog. Quando o lançamento for realizado, não perca tempo e conheça o SUV compacto que pode estar entre os mais desejados de 2019!