Design mais esportivo com cara off-road, o Sandero Stepway 2018 chega para você que precisa de um carro valente e funcional, além de trazer itens de série para te acompanhar do dia a dia urbano.

Tecnologia e conectividade para todos

Conectividade ao seu alcance no Stepway 2018

Conectividade ao alcance das suas mãos é a marca do Media Nav da Renault. Com tela touchscreen de 7” polegadas, a central multimídia te oferece todas as funcionalidades padrões: rádio AM/FM, medidor da temperatura externa e sincronização com seu smartphone por meio do bluetooth.

O que mais se destaca no sistema do Sandero Stepway 2018, que também tem entrada USB e auxiliar, é o GPS. Com tela rápida e prática, a navegação se torna extremamente precisa para você que gosta de acompanhar as informações do tráfego em tempo real, além de se manter conectado para não perder nenhuma atualização.

Interior do Sandero Stepway 2018 tem design diferenciado

Bancos têm textura diferenciada no Sandero Stepway 2018

Com um design interno diferenciado, o novo Stepway conta com comandos do limitador de velocidade e do computador de bordo no volante. Os comandos de áudio, comum nos veículos da Renault, continuam em uma haste do lado direito da direção.

O novo Sandero Stepway 2018 tem poltronas remodeladas, confortáveis e com abas que abraçam bem o motorista. Além disso, o porta-revistas, vidros e travas elétricas trazem comodidade a todos os ocupantes do carro.

Conforto de ponta a ponta no Stepway 2018

Renault Sandero é bom em todos os quesitos

Mesmo voltado para pessoas mais aventureiras, o Sandero é bom e agrada também agrada quem gosta de modernidade e um estilo mais esportivo. Os recursos avançados do Stepway 2018, como piloto automático com limitador de velocidade, ar-condicionado automático e sensor de estacionamento traseiro, trazem comodidade para você.

O carro chega para se consolidar como um dos veículos mais versáteis da categoria, principalmente quando você considerar a sua proposta aventureira.

Com um porta-malas de 320 litros de capacidade, maior da categoria, o hatch da Renault tem 2 cm a mais de altura em relação às versões convencionais, permitindo que você enfrente qualquer tipo de circuito. Você vai perceber o benefício dessa altura quando for encarar os buracos urbanos, por exemplo, um carro mais alto vai deixar seu trajeto mais confortável nessas situações.

O Sandero Stepway 2018 traz ainda um rack de teto proporciona um espaço a mais para acomodar ainda mais bagagem. Se além do porta-malas você precisar de espaço extra, conte com esse carro, que ele não vai decepcionar.

Sandero Stepway 2018 tem motor e performance dignas de um aventureiro

Câmbio Easy´R no Sandero Stepway 2018

Além de contar com a versão manual, o Sandero Stepway 2018 possui câmbio automatizado Easy’R de 5 velocidade, que também oferece muita agilidade para você que precisa de um carro eficiente na cidade e valente na estrada. Tudo isso aliado ao motor 1.6 SCe de 16 válvulas oferece 118 cavalos de potência e 16 kgfm de torque.

Sua potência se reflete no seu desempenho e não interfere no consumo de combustível. O modelo chega de 0 a 100 km/h em apenas 11 segundos e pode fazer até 15 km/l na estrada.

Para você que busca um carro com design esportivo, performance e robusto, o aventureiro da Renault te entrega versões completas para encarar o desafio. As opiniões dos donos do Renault Sandero Stepway comprovam que o carro entrega o que promete.