A maior fabricante francesa de carros se aliou à maior fabricante de caixas acústicas do mundo para lançar um produto que promete mexer com as estruturas do mercado automotivo – o Renault Captur Bose. 

Esta versão especial do Renault Captur com sistema de som premium chega disponível em duas versões: 1.6 CVT X-Tronic e 2.0 automático.

De série, este Renault Captur traz itens que celebram, com personalização, a parceria com a Bose. Tanto que emblemas especiais da famosa marca de caixas acústicas estão espalhados pelo carro, ornando bancos, soleiras e até a carroceria do modelo.

Com isso, além de um agradável visual estilizado, o Renault Captur Bose oferece um sistema de áudio com uma qualidade incrível, que conta com amplificador de sete canais, twitters mais refinados, sete alto-falantes especiais e caixa selada (subwoofer) no porta-malas, para não ocupar espaço na cabine. 

Além de tudo isso, claro, o modelo está equipado ainda com todos os benefícios já conhecidos de se ter um Renault Captur na garagem.


Captur Bose: itens de série

Uma infinidade de itens de série! Assim pode ser descrito o Renault Captur Bose e sua gama variada de itens que dão o tom inovador e tecnológico do modelo. 

Para o SUV, a Renault não economizou em modernidade. 

Equipado com Media Evolution, com Android Auto e Apple Carplay, que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de WhatsApp na tela de sete polegadas sensível ao toque, o modelo desponta, nesse quesito, como o melhor do segmento.

Mas nem todo cuidado da Renault em apostar em equipamentos de ponta se restringiu à esfera tecnológica.

O Renault Captur Bose traz ainda, de série, itens como alarme, vidros elétricos, apoio de braço para o motorista, ar-condicionado automático, câmera de ré, chave-cartão, comando de áudio e celular na coluna de direção (comando satélite).

E mais: direção eletro-hidráulica, farol de neblina, sensor crepuscular, controle de cruzeiro com indicador e limitador de velocidade, regulagem de altura do volante e para o banco do motorista, retrovisores automáticos.

Ufa! E não parou por aí. Têm também sensor de chuva, banco de couro, luzes diurnas de LED, rodas aro 17 polegadas de liga leve diamantadas, assistente de partida em rampas (HSA), controle eletrônico de estabilidade (ESP), controle eletrônico de tração (ASR), freios ABS, ISOFIX e quatro airbags. 

Alguma dúvida de que o Renault Captur Bose promete conquistar o mercado? Fique ligado! Em breve, aqui na Saga Renault, a parceria que uniu dois gigantes: Renault Captur e Bose!

Peça aqui, preenchendo uma mensagem, para ser avisado da chegada do Renault Captur Bose.