Está buscando um carro da Renault que tenha uma central multimídia de ponta? O Media Evolution é a mais nova tecnologia, que permite espelhamento e conectividade com o seu smartphone.
Os clientes pediram e a Renault ouviu. Agora, é possível estar sempre conectado ao celular e, ainda assim, dirigir de forma segura com o Media Evolution da marca.
A tecnologia está disponível para diversas versões do Renault Sandero e do Logan, com a mais recente atualização do equipamento, que permite que diversos recursos sejam acessados de forma ainda mais prática e fácil.
Já conhece o Media Evolution? Separamos todos os detalhes do recurso para você!

Sobre o Media Evolution

Media Evolution
O Media Evolution é a central multimídia da Renault. A grande novidade recentemente divulgada pela marca é que o equipamento foi atualizado e agora está com os recursos mais recentes disponíveis no mercado.
Com a nova central multimídia, é possível estabelecer uma conexão com o seu smartphone e ainda espelhar aplicativos que são muito utilizados pelos donos de celulares. Tudo isso poderá ser feito sem comprometer a segurança na hora de pegar a estrada com o seu novo Renault.
Entre os aplicativos que você poderá acessar na tela da central multimídia do seu carro estão o Deezer, Spotify, Waze e Google Maps. Desta forma, você poderá ouvir músicas e navegar pelo GPS sem precisar pegar no celular, correndo o risco de levar uma multa ou, pior, sofrer um acidente.
A nova central multimídia da Renault também permite outros recursos que prometem fazer a diferença na vida dos motoristas que não abrem mão da conectividade exigida pelo mundo moderno.
Com o novo Media Evolution, é possível reproduzir áudios do WhatsApp na própria tela do seu novo carro da Renault. Desta forma, você não vai mais precisar esperar parar o carro para ouvir o que os seus contatos estão te dizendo.
Tudo isso pode ser acessado em uma tela sensível ao toque de sete polegadas, com entrada USB na parte de cima do aparelho, para que você possa carregar o seu celular ou, se preferir, reproduzir mídias armazenadas em um pen-drive.
Agora que você já sabe o que é possível fazer com a nova central multimídia da Renault, está na hora de conhecer os modelos e as versões da marca que disponibilizam esta grande novidade.

Versões disponíveis com Media Evolution

Renault Sandero
O Media Evolution está disponível como item de série no Sandero GT Line, no R.S. e no Sandero Stepway. Além disso, se você estiver buscando um carro ainda mais completo em equipamentos, poderá adquirir o Renault Logan Expression, que também vem com a central multimídia atualizada.
De acordo com informações publicadas na imprensa automotiva, a central multimídia repaginada promete tanto sucesso que a Renault já está estudando atualizar o equipamento em outros modelos, como o Duster, Duster Oroch, Kwid e Captur.
Enquanto a novidade não chega aos outros modelos, que tal dar uma conferida nas versões já disponíveis?

Estoque de carros novos na Saga Renault

A concessionária Saga Renault conta com um dos maiores estoques de veículos da marca no país. Você pode conferir as versões e os modelos disponíveis por meio do site ou em uma loja física, além de poder agendar um test-drive e sentir a qualidade de um Renault com as mãos no volante.