O Renault KWID 2018 veio para mostrar que um bom carro não precisa ser sempre extremamente caro. O modelo econômico, em combustível e no valor de compra, não decepciona em desempenho e design.
O KWID foi projetado para encarar diversos desafios nas ruas. Por ter uma carroceria mais alta que os modelos da categoria, foi considerado um SUV compacto, ideal para você que não quer gastar muito, mas quer levar para garagem de casa um carro resistente e potente.
Quer saber se o Renault KWID é bom mesmo? Veja o que os donos e a imprensa falaram sobre o modelo.

Veja as opiniões dos donos do Renault KWID 2018

Renault KWID 2018

Quem comprou um Renault KWID não deixa de elogiar o quanto o carro é econômico, tanto em combustível quanto no preço. O modelo pode sair a partir de R$ 30 mil e o desempenho na estrada surpreende: 15,6 km/l na gasolina e 10,8 km/l no etanol.

Um proprietário que comprou a versão Intense destacou a direção elétrica, a câmera de ré e o sistema de navegação do carro, dizendo que não esperava tanta tecnologia e eficiência quando considera o baixo valor do veículo.

Renault KWID 2018 venceu dois prêmios de melhor compra

Prêmio Quatro Rodas Renault KWID 2018

Com poucos meses de lançamento, o Renault KWID 2018 já foi vencedor de dois prêmios da Revista Quatro Rodas. O modelo foi eleito a melhor compra 2017, em geral, e também a melhor compra do ano na categoria até R$ 38 mil.

O modelo também ficou entre os carros mais econômicos e mais vendidos do país. Mesmo não tendo ficado em primeiro lugar nestes quesitos, estar entre os primeiros já mostra que, se você está buscando economia e vantagens, o modelo ideal é o KWID.

Avaliação do Renault KWID pela imprensa

Renault KWID 2018
A Revista Autoesporte testou o Renault KWID 2018 e constatou que o custo-benefício do modelo é realmente positivo. Um exemplo disso é que o KWID tem direção elétrica, ar-condicionado, airbags laterais dianteiros, travas e vídeos elétricos. Além disso, o carro também dispõe de Isofix, um suporte para facilitar a ocação de cadeirinha para bebê.
Sobre o espaço interno, o tamanho do porta-malas ganhou destaque na avaliação por ter 290 litros que acomodam bem bagagens. O consumo foi outro item que chamou atenção na reportagem, pois a economia foi testada e comprovada.
Na avaliação do MotorShow, o carro cumpre bem o papel de um modelo barato e ágil. As peças leves garantem a agilidade nas pistas e também contribuem para que o consumo de combustível não seja alto.
Apesar de a potência máxima do carro ser de apenas 70 cv, o carro proporciona bom desempenho na estrada, de acordo com o teste feito pelo MotorShow. O torque de 9,8 kgfm garante que a eficiência e o desempenho sejam surpreendentes e que quem esteja dirigindo esqueça que está com as mãos no volante de um carro 1.0.