O futuro já chegou na Renault – e em grande estilo! A marca acaba de lançar o novo Renault Duster 2023, que tem como grande destaque o motor turbo TCe (Turbo Control Efficiency) 1.3 flex, combinado ao câmbio automático CVT Xtronic de 8 marchas, 170 cv.

Isto mesmo: o propulsor gera 170 cv de potência e torque de 27,5 kgfm, o que permite ao SUV acelerar de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos, atingindo a velocidade máxima de 190 km/h. 

Dessa forma, outro benefício à disposição do condutor é que, de acordo com a Renault, as retomadas ficaram até 36% mais rápidas.

Desenvolvido com o know-how da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi em parceria com a Daimler, o novo motor turbo TCe 1.3 flex do Duster Iconic tem o consumo na estrada de 16,1 km/l e na cidade de 13,9 km/l. 

Com etanol, o consumo é de 11,7 km/l no percurso rodoviário e 9,9 km/l no urbano.

O visual do novo Renault Duster 170 cv

Para quem imaginava uma repaginada no novo Renault Duster, acertou: o modelo recebeu uma atualização no visual, com a adoção de moldura frontal, retrovisores e barras de teto com acabamento em preto, nas versões Intense e Iconic.

Além disso, as opções Iconic, 1.6 e turbo TCe 1.3 flex, passam a ter alargadores de roda e bancos com revestimento premium de série. A central multimídia é de 8 polegadas.

O SUV tem sete opções de cores, sendo: branco Glacier, prata Étoile, bege Dune, marrom Vison, vermelho Vivo, cinza Cassiopé e preto Nacré.

As versões do novo Renault Duster 170 cv

Ótimas opções não faltam para quem deseja ter na garagem um novo Renault Duster 170 cv. São cinco as versões comercializadas do Renault Duster 2023:

  • Zen 1.6 SCe

Está equipado com barras de teto na cor preta​, direção elétrica, ar-condicionado manual, faróis com assinatura LED​, airbags dianteiros​, ABS com AFU, ESP, HSA​, cinto de segurança de três pontos em todas as posições​, dois ISOFIX no banco traseiro, vidro elétrico nas quatro portas​, Start&Stop​, trava elétrica com fechamento automático (CAR)​, banco do motorista com regulagem de altura​, luz de cortesia traseira​, banco traseiro rebatível bipartido, alarme perimétrico​, tomada 12V traseira​, rodas de aço 16”​, rádio 2DIN​, quatro alto-falantes​ e chave canivete.

Traz, como opcional, os seguintes itens: Multimídia Easy Link​, faróis de neblina​ e rodas de liga leve 16”.

  • Zen 1.6 SCe CVT Xtronic

Todos os itens da versão Zen mais câmbio CVT Xtronic e ponteira do escapamento cromada, além destes opcionais: Multimídia Easy Link, faróis de neblina, rodas de liga-leve 16”.

  • Intense 1.6 SCe CVT Xtronic

Todos os itens da versão Zen CVT- X-Xtronic mais grade dianteira cromada​, maçanetas na cor da carroceria​, faróis de neblina​, retrovisor externo em preto, rodas de liga leve 16”​, vidros elétricos com função um toque​, indicador de temperatura externa, luz de cortesia no porta-luvas e porta-malas, espelhos nos dois para-sóis​, volante em couro​, sistema multimídia Easy Link, sensor de estacionamento traseiro​ com câmera , ar-condicionado automático​ e controlador e limitador de velocidade.

  • Iconic 1.6 SCe CVT Xtronic

Todos os itens da versão Intense – CVT Xtronic mais sistema Multiview com quatro câmeras, alerta de ponto cego, sensor de luminosidade, partida a distância, chave cartão hands free, rodas de liga leve 17” diamantadas, alargadores de roda, bancos com revestimento premium e apoio de braço.

  • Iconic turbo TCe 1.3 CVT

Todos os itens da versão Iconic – CVT Xtronic mais motor turbo TCe (Turbo Control Efficiency) 1.3 flex e câmbio automático CVT Xtronic de oito marchas.

Já escolheu a sua versão do novo Renault Duster 170 cv? Maravilha! Então venha hoje mesmo à Saga Renault e faça um test drive na sua versão preferida. Você vai adorar!