Por muitos anos, o Renault Clio dominou o cenário brasileiro de veículos populares a ponto de se configurar num grande clássico do segmento.

Em 2017, porém, ele saiu temporariamente de cena para dar lugar ao novo popular da Renault – o Kwid.

Mundo afora, o Renault Kwid circula pelas ruas com charme, desenvoltura e modernidade, o que passou também a acontecer no Brasil a partir do segundo semestre de 2017.

Como é o Renault Kwid?

Considerado “o SUV dos Compactos”, o Renault Kwid tem a carroceria um pouco mais alta, o que, para um carro popular, chama a atenção e transmite imponência.

E mais: essa apresentação levemente robusta agrada ao motorista que gosta de um off road, mas procura por um veículo mais acessível.

O motorista adepto do off road e o convencional, que percorre as estradas brasileiras - tantas vezes maltratadas -, encontram no Renault Kwid uma suspensão reforçada, ideal para ambientes acidentados.

São estas as opções de Renault Kwid disponíveis na Saga Renault:

Kwid Life


Modelo de entrada, o Kwid Life 1.0 vem com quatro airbags (dianteiros e laterais), isofix, abertura interna do porta-malas, banco rebatível e rodas aro 14 de aço com calotas.

Um grande atributo do Kwid Life é o super útil indicador de troca de marchas, que ajuda na economia do consumo.

Kwid Zen


É a versão do Kwid que eleva as sensações de conforto e segurança ao apresentar um estofamento mais sofisticado, vidros e travas elétricas, alças de segurança traseiras e ar-condicionado.

Tudo isso, agora, acompanhado do rádio - item de série que deixa o Kwid Zen ainda mais atraente.

Kwid Intense


Além de todos os itens das versões anteriores, o Kwid Intense ainda apresenta apoio de cabeça traseiro central, faróis de neblina, abertura elétrica do porta-malas e chave canivete.

Outro diferencial do Kwid Intense é o Media Nav, com tela de sete polegadas, GPS, Bluetooth, MP3 e câmera de ré.

Kwid Outsider


Versão topo de linha, o Kwid Outsider traz como principal novidade a central multimídia que espelha no celular Android e Apple Car Play.

Esteticamente, os benefícios vão desde apliques em laranja nos bancos, volante, manopla de câmbio e forros de porta até apliques de plástico prateado nos para-choques dianteiro e traseiro, borrachas na parte inferior das portas e rodas de liga leve na cor preta.

Esses adereços garantem um tom de esportividade ao Kwid Outsider.

Qual Renault Kwid você quer chamar de seu? Escolha e marque aqui um test drive na versão preferida.