1º Renault Kwid E-Tech – R$ 146.990

Pegou o bonde andando e quer sentar na janela? Essa famosa expressão no Brasil pode descrever a desenvoltura do Renault Kwid E-Tech no mercado nacional em seu ano de estreia.


O pequeno carro com motor elétrico de 65 cv de potência e uma autonomia de até 298 km em áreas urbanas foi lançado no início deste ano e já conquistou o 1° lugar na categoria de melhor compra de elétricos até R$ 300.000 em 2022 pela Revista Quatro Rodas. Categoria essa onde o Nissan Leaf dominava como o elétrico.


Além do primeiríssimo lugar muito merecido, o SUV dos compactos com capacidade de repor sua carga em 40 minutos quando em um carregador de carga rápida de 30kW, também foi destaque do ano na premiação. Segundo a revista Quatro Rodas, o Kwid E-Tech é a primeira grande experiência bem-sucedida de uma montadora em um segmento ainda não existia no Brasil, até agora, os elétricos urbanos.


Essa proposta inovadora motivou a revista a criar uma inédita indicação, que este ano foi destinada ao Kwid com motorização elétrica. 


O pequeno carro está trilhando um caminho de sucesso. Podemos esperar um futuro ainda mais brilhante para o modelo da Renault.