Renault revela as primeiras imagens da nova geração do Sandero


Causou frisson a revelação que a Renault fez, no dia 4 deste mês de setembro, na Europa, trazendo detalhes e imagens de como será a nova geração do modelo que é sucesso de crítica e público da marca – o Sandero.

Se a lógica dos últimos anos se repetir desta vez, torna-se muito provável que as versões brasileiras da nova geração do Renault Sandero sigam o mesmo estilo, visual e componentes do Velho Continente, apenas com mudanças pontuais no modelo.

Realidade, diga-se de passagem, que não é a de momento do Renault Sandero, uma vez que, aqui, em 2019, o hatch ganhou retoques na dianteira e uma lanterna traseira que distinguem muito da versão vendida na Europa.


Como vai ficar a nova geração do Sandero?

A Renault não exagerou na revelação desse segredo. Mas, pelas imagens divulgadas, é fácil cravar que o desenho do novo modelo será bem diferente do atual, com faróis, por exemplo, bem afilados, assinatura de LED em forma de flecha e um visual bem modificado, com linhas inéditas.


A temática da flecha se repete nas lanternas. Na comparação com o Sandero da Europa, essas lanternas correm em peça única, sem invadir a tampa do porta-malas. Agora, no entanto, o formato não é mais quadrado, ganhando contornos abaulados internamente.

Além disso, é alta a expectativa para que a nova geração do Sandero traga uma qualidade ainda mais elevada do que a atual na cabine, assim como aconteceu com o Renault Duster.

Aos ansiosos de plantão para conhecer mais detalhes e, principalmente, mais de perto a nova geração do Sandero, um aviso importante: ainda não há previsão para a chegada deste novo modelo ao Brasil.

 Mas a tendência é que não demore muito – a tirar pelas experiências dos demais veículos lançados primeiramente na Europa e, depois, no Brasil.

E aí, gostou de saber um pouquinho sobre a nova geração do Renault Sandero? 

Maravilha! Então que tal, enquanto a nova geração não desembarcar no Brasil, marcar um test drive nos modelos atuais da Renault, em uma das nossas lojas? A Saga Renault está te aguardando! Agende aqui a sua visita!