Está em busca de um SUV com design marcante, direção suave e muito conforto para suas viagens? Então você precisa conhecer o Renault Captur, o SUV mais desejado da Europa, que agora é fabricado no Brasil e pode ser exatamente o que você procura para pegar estrada com maior comodidade.

Conheça o design do SUV Renault Captur

Design do Renault Captur
Não é à toa que o design do SUV Renault Captur impressionou os europeus e tornou-se o modelo mais desejado do continente. O modelo conta com luzes diurnas em LED e vem com rodas de liga leve de 17 polegadas.
Além disso, as linhas do carro são fluídas, com três janelas laterais que compõem uma linha de cintura elevada. Na hora de esher as cores, você terá 13 opções para o modelo, o que já inclui 9 combinações diferentes com pintura biton, ou seja, com o teto em cor diferente do resto do veículo. O teto pode ser marfim ou preto, combinando com os retrovisores.

Tecnologia do Renault Captur

Painel Media Nav Renault Captur
O Renault Captur reúne o que há de mais moderno para facilitar a sua vida, trazer conforto e entretenimento para suas viagens. Um exemplo que deixará a direção mais fácil e segura é a câmera de ré, que mostra tudo o que está atrás do veículo, evitando acidentes na hora de estacionar. O recurso é combinado com um sensor de estacionamento traseiro.
O sensor de chuva é outro recurso que torna tudo mais fácil. Ao primeiro pingo, o sistema já aciona os limpadores de para-brisa e você não precisa desviar sua atenção da direção quando a chuva começar a cair.
O sensor de luminosidade também contribui para sua segurança, pois acende as luzes conforme a necessidade. O recurso está disponível na versão Intense, que também conta com um farol de neblina com função Cornering Light, que acende automaticamente uma luz nas curvas, no lado para o qual o volante for esterçado.
Além de segurança e conforto, a tecnologia do Renault Captur também proporciona conectividade. Com a central multimídia Media Nav, você terá um recurso que permite reproduzir arquivos multimídia, terá uma tela que indica a maneira mais econômica de dirigir, tem acesso ao GPS e mostra configurações do veículo. Você também pode acessar todos esses recursos sem tirar as mãos do volante, se considerar mais prático e seguro.

Conforto no interior do Renault Captur

Bancos com R-Confort no Renault Captur
O Renault Captur conta com o maior comprimento do segmento, o que significa que o espaço interno é confortável e os passageiros não passam aperto no banco traseiro. Além disso, os bancos são R-Confort, ou seja, têm bidensidade em formato de concha para que a ergonomia seja mais adequada e o conforto muito maior para todos. Sentar nesses bancos te traz a mesma sensação de estar descansando em sua poltrona favorita.
O interior do Captur também conta com porta-objetos espalhados de forma estratégica para que você guarde seus pertences de forma fácil, prática e segura. Mas se você precisar transportar grandes bagagens, também poderá contar com um amplo espaço no porta-malas. São 437 litros e a maior profundidade do compartimento: 904 mm.

Conheça o desempenho do motor do Renault Captur

Renault Captur
Você pode esher entre duas configurações de motorização do Renault Captur. A mais simples é a 1.6, com quatro cilindros, que chega a 120 cv de potência. Se você quiser ainda mais desempenho nas pistas poderá optar pela versão 2.0, também com quatro cilindros, que entrega impressionantes 148 cv de potência.

Renault Captur conta com câmbio CVT

Câmbio Renault Captur
Se o conforto na hora de dirigir for essencial para você, uma opção é adquirir o Renault Captur com câmbio automático CVT X-TRONIC. Com uma tecnologia exclusiva, a versão permite que o carro tenha uma aceleração suave sempre, evitando os indesejados trancos. Outro grande diferencial é a troca sequencial de marchas com seis velocidades.