Lançado no Brasil em 2011, o Renault Duster foi o segundo SUV compacto mais vendido do país. Sua versão 2018 está com motor mais econômico, direção eletro-assistida e a ergonomia que você precisa..

Tecnologia dentro do Renault Duster

Interior Renault Duster 2018

Conectividade com segurança é a proposta tecnológica do Duster. O SUV conta com alta tecnologia para te auxiliar em todos os trajetos.

Entre os seus destaques está o Media Nav, que possui tela touchscreen de 7’’ com acesso a sua playlist via MP3 player, iPod ou Smartphone quando conectado ao sistema streaming de áudio por meio do Bluetooth. GPS integrado e entradas USB também completam as funções da central.

Contar com equipamentos que auxiliem na economia de combustível também é ideal para você. O Duster vem com as funções EcoMode e Eco Coaching, que auxiliam você na economia de gasolina ou álcool ao avaliar o seu trajeto e indicar um modo de condução mais econômico.

Design do Renault Duster

Design da Renault Duster 2018

Um carro robusto e forte, que não deixa a desejar no seu design e está preparado para encarar qualquer aventura. O Duster tem design projetado para ser funcional para você.

Compartimentos práticos, painel de fácil alcance para você e seus passageiros, encostos rebatíveis e personalizáveis. Você encontra no interior do Duster o que precisa para deixá-lo com a sua cara.

Com um ótimo espaço interno e 210mm de vão livre do solo que, além de garantir o desempenho ideal em qualquer terreno, também deixam seu visual mais atraente.

Se você busca um carro com design robusto e seja versátil, o Duster 2018 oferece um conjunto elevado de benefícios para você.

Conforto no Renault Duster

Conforto do Renault Duster 2018

Você sentirá um carro leve e ágil ao dirigi-lo. O modelo vem equipado com direção eletro-hidráulica que lhe proporcionarão manobras suaves e não te exigirão esforço para guiá-lo. Espaço e direção confortável são duas combinações perfeitas para o Duster.

Não faltará espaço para você e seus passageiros. São 475 litros de porta-malas que acomodarão bagagens sem esforço. E se você precisar de ainda mais espaço pode contar com a versatilidade do carro. Ele tem bancos que rebatem e deixam o porta-malas ainda mais amplo.

Se a viagem é longa e você precisa relaxar, conte com o piloto automático com limitador e regulador de velocidade. Você ficará tranquilo ao dirigir por um longo caminho cuidando apenas do que é necessário: sua atenção e segurança ao volante.