Escolher um carro que atenda à família é uma decisão que requer, sempre, muita calma e, claro, uma cuidadosa análise de opções no mercado. 


Definitivamente, uma das marcas com as opções mais adequadas e atraentes para quem busca um carro de perfil familiar é a Renault.


Afinal, a marca francesa detém uma larga gama de carros com propostas bem específicas, indo desde modelos ideais para o dia a dia da condução familiar até aquelas adequados para a realização de uma viagem confortável.


A seguir, listamos 4 desses veículos da Renault que possuem o perfil ideal para quem busca um carro confortável e espaçoso para transportar a família.


E por “perfil ideal” compreende-se não só os atributos físicos dos modelos, mas um extenso rol de critérios, que avalia também o custo-benefício do veículo, a partir da análise de potência, autonomia, espaço interno e, claro, conforto.



Renault Sandero

Este é, disparado, dentre os carros da Renault, o queridinho do público. 


E com razão, já que o Renault Sandero reúne virtudes relevantes para quem busca um carro de ótimo custo-benefício.


Com sua carroceria hatch, o Renault Sandero destaca-se pela capacidade de fazer manobras com facilidade – principalmente em pistas mais sinuosas – e pelo ótimo desenvolvimento em estradas.


É o carro perfeito para famílias pequenas, de até quatro pessoas. Conheça mais detalhes do Renault Sandero aqui.

Renault Logan

Irmão do compacto Sandero, o Renault Logan traz uma proposta animadora para quem busca um carro de família que tenha ótimos espaços interno e de bagageiro.


Se o Sandero é ideal para famílias pequenas, o Renault Logan já se revela adequado para abrigar, com conforto, famílias maiores, de até cinco membros, até pelo enorme porta-malas que dispõe na traseira.


Aliás, o porta-malas é tão espaçoso que chega a superar o de sedãs de categorias superiores em todas as medidas.


Para mais detalhes sobre o Renault Logan, clique aqui.

Renault Duster

Considerado um utilitário esportivo médio, o Renault Duster é uma excelente opção para quem busca espaço, conforto e comodidades para famílias com até três crianças.


E nem só de amplo espaço “vive” o Renault Duster. 


O utilitário chama a atenção também por sua compleição mecânica, favorecida por vantagens técnicas como a tração 4x4, que autoriza até mesmo experiências off-roads.


Confira aqui outros atributos que fazem do Renault Duster uma excelente opção familiar.

Renault Captur

Se para você, além de conforto, é importante garantir para a família um carro que reúna performance, elegância e competitividade de mercado, o modelo certo é o Renault Captur.


SUV de identidade visual autêntica e com DNA mecânico de excelência, o Renault Captur é reconhecido no mercado como um utilitário diferenciado, a começar pela tríade que fisgou o consumidor brasileiro: design emocionante, conforto a bordo e amplo espaço aos ocupantes.


Conheça mais de perto o Renault Captur clicando aqui ou fazendo uma visita à Saga Renault, para um test drive no modelo.


Afinal, com certeza o carro ideal para a sua família está em uma das quatro opções listadas aqui pois a Renault tem um modelo específico para cada anseio e formação familiar.


Portanto, aproveite e vá à Saga Renault escolher o modelo ideal para você carregar, aonde for, aqueles que mais ama na vida.