Texto legal
Selecionar outro modelo
{{modelName}}
{{modelName}}
{{version.name}}
a partir de R$ ' {{version.price}}
Veículo indisponível.
{{feature}}
Compra Online
Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.
Versões Master PRO
L1H1
L2H2
L3H2
L1H1
Branco Glacier
Banco do motorista com regulagem de altura
Retrovisores com regulagem elétrica
Vidros elétricos
ESP, HSA, TCS, TSM, LAC, RMI e ROM, SWA e EGD
Computador de bordo
Itens de série - L1H1
Banco do motorista com regulagem de altura
Retrovisores com regulagem elétrica
Vidros elétricos
ESP, HSA, TCS, TSM, LAC, RMI e ROM, SWA e EGD
Computador de bordo
CAR - Travamento central automático ao atingir 6 km/h com destravamento em caso de colisão
Travas elétricas
Airbag duplo
Banco do passageiro duplo
Câmbio manual de 6 marchas
Sensor de temperatura do motor
136 cv
Motor 2.3 dCi
2.299 cilindradas
DRL em LED
Calotas "mini"
Abertura das portas 180°
Dimensões
Altura (mm)
2306
Largura (mm)
2070
Comprimento (mm)
5075
Entre-eixos (mm)
3182
Peso (kg)
1740
Tanque (L)
100
Ocupantes
3
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira
Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
Mecânica
Câmbio
Manual de 6 marchas
Tração
Dianteira
Direção
Hidráulica
Motor/Performance
Combustível
Diesel
Torque (kgf.m)
31,6
Velocidade máxima (Km/h)
145
Potência (cv)
130
Consumo cidade (km/L)
7,9
Consumo estrada (km/L)
8,1
Motorização
2.3
Aceleração 0-100 Km/h (s)
17,1
L2H2
Branco Glacier
Banco do motorista com regulagem de altura
Retrovisores com regulagem elétrica
Vidros elétricos
ESP, HSA, TCS, TSM, LAC, RMI e ROM, SWA e EGD
Computador de bordo
Itens de série - L2H2
Banco do motorista com regulagem de altura
Retrovisores com regulagem elétrica
Vidros elétricos
ESP, HSA, TCS, TSM, LAC, RMI e ROM, SWA e EGD
Computador de bordo
CAR - Travamento central automático ao atingir 6 km/h com destravamento em caso de colisão
Travas elétricas
Airbag duplo
Banco do passageiro duplo
Câmbio manual de 6 marchas
Sensor de temperatura do motor
136 cv
Motor 2.3 dCi
2.299 cilindradas
DRL em LED
Calotas "mini"
Abertura das portas 180°
Dimensões
Ocupantes
3
Tanque (L)
100
Peso (kg)
2.079
Largura (mm)
2.070
Altura (mm)
2.492
Comprimento (mm)
5.575
Entre-eixos (mm)
3.682
Chassi/Suspensão
Suspensão traseira
Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
Suspensão dianteira
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Mecânica
Tração
Dianteira
Direção
Hidráulica
Câmbio
Manual de 6 marchas
Motor/Performance
Motorização
2.3
Aceleração 0-100 Km/h (s)
17,1
Consumo cidade (km/L)
7,9
Consumo estrada (km/L)
8,1
Potência (cv)
130
Combustível
Diesel
Torque (kgf.m)
31,6
Velocidade máxima (Km/h)
145
L3H2
Branco Glacier
Banco do motorista com regulagem de altura
Retrovisores com regulagem elétrica
Vidros elétricos
ESP, HSA, TCS, TSM, LAC, RMI e ROM, SWA e EGD
Computador de bordo
Itens de série - L3H2
Banco do motorista com regulagem de altura
Retrovisores com regulagem elétrica
Vidros elétricos
ESP, HSA, TCS, TSM, LAC, RMI e ROM, SWA e EGD
Computador de bordo
CAR - Travamento central automático ao atingir 6 km/h com destravamento em caso de colisão
Travas elétricas
Airbag duplo
Banco do passageiro duplo
Câmbio manual de 6 marchas
Sensor de temperatura do motor
136 cv
Motor 2.3 dCi
2.299 cilindradas
DRL em LED
Calotas "mini"
Abertura das portas 180°
Dimensões
Peso (kg)
2.147
Largura (mm)
2.070
Altura (mm)
2.492
Comprimento (mm)
6.225
Entre-eixos (mm)
4.332
Ocupantes
3
Tanque (L)
100
Chassi/Suspensão
Suspensão traseira
Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
Suspensão dianteira
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Mecânica
Tração
Dianteira
Direção
Hidráulica
Câmbio
Manual de 6 marchas
Motor/Performance
Motorização
2.3
Aceleração 0-100 Km/h (s)
17,1
Consumo cidade (km/L)
7,9
Consumo estrada (km/L)
8,1
Potência (cv)
130
Combustível
Diesel
Torque (kgf.m)
31,6
Velocidade máxima (Km/h)
145
Informações sobre Master PRO
Uma parceria forte
O seu parceiro de negócio está ainda mais forte e versátil para enfrentar qualquer desafio. Com um maior peso bruto total, permite ainda mais transformações e vem para somar com a gama líder de vendas do segmento.
O melhor custo x benefício, do dia-a-dia à manutenção.
Economia de combustível é e sempre foi um ponto importante para quem trabalha com transporte. E nesse quesito o Renault Master superou as expectativas. Com o motor dCi 2.3L Turbo, a Master é até 24% mais econômica. E para completar a economia, a Master tem os valores de revisões e manutenções mais competitivos do mercado, além de ser produzido no Brasil, o que é sempre garantia de valorização.
Mais potência, mais desempenho e mais economia
Mais potente e agora mais econômico. Com a geração do MOTOR dCi 2.3L Turbo da Renault Master, não existe escolha entre economia e desempenho, ela entrega os dois: são 136 cv de potência e maior torque quando comparado com as versões anteriores. Números para encarar de frente qualquer trabalho sem esquecer do meio-ambiente. Porque o motor também tem o sistema ADBlue, que reduz os níveis de emissão dos gases NOX nocivos à saúde.
Informações sobre Design externo
Grade frontal horizontal
Nova grade, reforçando a personalidade da marca Renault. E uma nova cara até para os seus negócios.
Novo capô
Combinando com os elementos do design da nova dianteira.
Novo para-choque frontal
Com novo desenho, mais envolvente e integrado.
DRL em LED formato C
Um detalhe de design que é mais que um detalhe na segurança. É a tecnologia LED que ajuda você a ser visto em qualquer situação.
Informações sobre Design interno
Multimidia 7” com TV digital
[Uma central touchscreen completa com espelhamento de celular e entrada USB, para você trabalhar sempre conectado.]
Cluster com computador de bordo 3,5” TFT
Todas as informações que você precisa, sempre ao alcance dos olhos
Nova manopla de câmbio
Novo acabamento, mais anatômico e mais suave ao toque para todas as trocas de marcha do seu dia-a-dia.
Novo volante com comando de piloto automático
Com novo design e controles sempre à mão.
Agende seu test-drive