Quer saber se o Renault Sandero 2018 é bom? Trouxemos para você as avaliações das revistas automotivas e opiniões dos donos do Sandero para te dar mais capacidade de tomar uma decisão sobre o modelo.
Antes de trazer as impressões que o novo Sandero causou, vamos explicar o que muda na atualização do modelo: O Sandero terá mais equipamentos que a própria versão europeia do modelo. Exemplo disso é o controle de estabilidade, que estará presente nas versões Stepway, R.S. e 1.6. Os airbags laterais também serão novidades.
No que diz respeito à motorização, a única mudança prevista é a substituição do câmbio automatizado Easy´R pela tecnologia CVT (transmissão continuamente variável). Neste sistema, o carro simula diversas combinações de marcha para garantir a eficiência e economia. As versões 1.0 de três cilindros e 1.6 16V vão se manter.
Outras novidades previstas são a direção elétrica, partida a frio, quatro airbags de série e a tecnologia Start&Stop, que visa economia de combustível desligando o carro quando o motorista para em um semáforo, por exemplo, e religando pelo simples toque do pé no acelerador.

Confira os detalhes do Renault Sandero GT Line 1.0 e se surpreenda!

Motor do Sandero GT Line 1.0

Renault Sandero GT Line traseira

O motor do Renault Sandero GT Line é o 1.0 flex que entrega 82 cv de potência e 10,5 kgfm de torque a 2.000 rpm. Isso significa que o carro consegue fazer muito com pouco, é econômico e não deixa a desejar quando você precisar de força ou velocidade nas pistas.

A versão Renault Sandero GT Line 1.0 é exclusiva e possui características esportivas que estão limitadas à produção de apenas 3.500 unidades. Desta forma, poucas pessoas terão a oportunidade de ter um modelo desse na garagem.

Antes, o Renault Sandero GT Line 1.0 estava disponível apenas na configuração de motorização 1.6, que chegava a 118 cv de potência. Agora, você pode ter um carro esportivo popular, que entrega exatamente o que você precisa e por um preço que cabe no seu bolso.

Detalhes do Sandero GT Line 1.0

Renault Sandero GT Line - interior

Entre os detalhes do Renault Sandero GT Line 1.0, merece ser citada a tecnologia oferecida no modelo. Por ser um carro popular, o modelo conta com diversos recursos que são encontrados em versões topo de linha de veículos de um padrão mais alto.

O Renault Sandero GT Line 1.0 vem equipado com ar-condicionado, sistema multimídia Media Nav com tela sensível ao toque de 7 polegadas, navegação GPS, rádio, conexão via Bluetooth e entrada USB, para que você possa reproduzir suas mídias com segurança.

A lista de itens não para por aí. Por ser uma versão exclusiva, os detalhes do Sandero GT Line são caprichados. O veículo vem com detalhe cromado na manopla do câmbio, volante revestido em couro com a grafia GT Line e o teto na cor preta.

Como se já não bastassem os itens que saem de fábrica com o modelo, também é possível solicitar câmera de ré e rodas de 16 polegadas, como itens opcionais. O Renault Sandero GT Line originalmente vem com rodas de liga leve de 15 polegadas.

Se você está buscando um carro com design esportivo, tecnologia de ponta, conforto na hora de dirigir e comodidade para os passageiros, não precisa mais procurar. O Renault Sandero GT Line 1.0 é o carro popular que reúne tudo o que você pode esperar de um veículo novo e ainda traz diversas surpresas que vão tornar a experiência de dirigir ainda mais agradável e divertida.

Vá até a concessionária Saga Renault mais perto de você e confira de perto todos os detalhes do Renault Sandero GT Line 1.0.