Se você está procurando um SUV compacto que seja robusto, confortável e seguro, sua opção é o Renault KWID 2018. Com um baixo investimento, é possível adquirir um carro com uma boa altura da cabine para encarar uma pista irregular com maior destreza.
Por esses e outros atributos, o Renault KWID foi eleito a melhor compra do ano de 2017 pela Revista Quatro Rodas, na categoria até R$38 mil. É o carro que faz mais pelo menor custo!

Renault KWID 2018 traz itens práticos e tecnológicos

Tecnologia do Renault KWID 2018

O ar condicionado é um item de série do Renault KWID 2018 para garantir que a viagem seja mais confortável e tranquila, mesmo que o calor esteja forte no caminho. Para sair nos dias frios com o maior conforto possível, o veículo tem a opção de ar quente.

Quem não abre mão de uma boa música pode optar pelo rádio ou pelo pacote Connect, que permite mais recursos multimídia no veículo. Se o que você precisa é praticidade, sua esha certa é o acessório de automação dos vidros elétricos, que permitem que eles subam e desçam pelo comando do alarme. As travas elétricas e vidros elétricos dianteiros são itens de série.

O Espaçoso Interior do Renault KWID 2018

Interior do Renault KWID 2018

O Renault KWID 2018 tem o maior espaço interno da categoria. O interior é amplo e tem ambiente de sobra para o conforto das pernas do motorista e dos passageiros, inclusive no banco de trás.

Para a categoria, o espaço do porta-malas é surpreendente. São 290 litros expansíveis para 1.100 litros com o recurso dos bancos traseiros rebatíveis. É o carro perfeito para carregar materiais esportivos ou objetos longos sem nenhum tipo de inconveniente de um ambiente limitado.

Conforto é prioridade no Renault KWID 2018

Renault KWID 2018 bancos
Os bancos do Renault KWID 2018 têm formato confortável, que permite ajuste de acordo com as necessidades de cada pessoa. Os bancos traseiros também têm apoios de cabeça com altura ajustável.
Passar horas dentro de um carro para viajar ou mesmo ir trabalhar pode requerer alguns itens práticos. A tomada 12V pode ser útil em momentos de necessidade para utilizar algum tipo de equipamento dentro do carro.

Componentes do Renault KWID 2018 são importados; veja ficha-técnica

Conforto do Renault KWID 2018
A ficha técnica do Renault KWID 2018 reúne desempenho e economia. O motor do Renault KWID é 1.0, com potência de 66cv e torque de 9,4kgfm, se abastecido com gasolina, e 70 cv no etanol, com torque de 9,8 kgfm. O KWID pode ser considerado um carro econômico, pois faz 15,2 km/l a gasolina na cidade e 10,5 km/l se for abastecido com etanol. O câmbio é manual e possui cinco velocidades de marcha, com tração dianteira.
Percorrer trechos com pista irregular não será um desafio tão difícil para o KWID, uma vez que a cabine tem a maior altura interna da categoria. Dessa forma, o motorista tem melhor posição para dirigir e ainda consegue mais facilidade para superar obstáculos na via.
E se você busca uma mecânica de referência, saiba que a qualidade do Renault KWID 2018 está garantida. Os componentes do carro são importados da Índia.

Renault KWID 2018 reúne preço baixo e qualidade

Renault KWID 2018 tem preço baixo
O Renault KWID 2018 destaca-se pelo custo-benefício. A versão de entrada está em torno de R$ 30 mil. Por esse preço é possível levar conforto, desempenho e tecnologia de um SUV compacto.
Existem três versões do modelo: Life, Zen e Intense. A diferença entre eles inclui itens de conforto, conectividade e segurança. Direção elétrica também é um item opcional nas duas últimas versões. Potência e desempenho não variam, ou seja, todos que adquirirem o KWID 2018 terão a mesma qualidade na estrada.