Como funciona o Consórcio Saga?

Renault Kwid
O consórcio é a opção ideal para quem já sabe o que quer, mas não quer se atolar em uma dívida de financiamento. A carta de crédito de veículos do Consórcio Saga permite que você compre veículos novos, seminovos, utilitários ou ainda consiga trocar seu usado por um 0 km.
Uma das principais vantagens de optar por esse sistema de pagamento é que o consórcio não tem juros, ao contrário de um financiamento, por exemplo, em que você paga quase dois carros para comprar um. O único gasto extra que você terá é com a taxa de administração do consórcio.
Outra grande vantagem é a flexibilidade. Você pode esher o valor das parcelas, em quanto tempo pretende pagar e qual o prazo máximo para que você receba a carta de crédito. Dentro do período estipulado, é possível que você seja contemplado rápido para receber o valor. Isso pode acontecer por meio de sorteios mensais e também por antecipação de lances, que é quando você acelera prestações.
A carta de crédito, por sua vez, tem o mesmo valor de um pagamento à vista na hora da negociação.
Na hora de ser contemplado, o valor do bem é sempre atualizado para que você não perca o poder de compra do carro eshido. Os critérios utilizados para essas atualizações devem constar no contrato, assim como outros detalhes. Este documento garante que você não faça um negócio no escuro e tenha todas as suas dúvidas esclarecidas.

Saga Renault

Vendas Renault
Na concessionária Saga Renault, temos profissionais altamente capacitados para que você tire todas as suas dúvidas sobre métodos de financiamento, consórcio e descontos à vista. No momento do atendimento, você poderá fazer contas, simulações e ver qual a melhor maneira de fazer o seu consórcio.
Além disso, o atendimento é exclusivo. Você poderá agendar um horário e ter uma conversa abrangente para que você consiga tirar todas as dúvidas possíveis sobre o assunto antes de bater o martelo e fechar o negócio. Além disso, você já pode aproveitar para dar uma conferida no estoque de novos ou seminovos e definir ou ter ainda mais certeza sobre o modelo do seu novo Renault.

Compre seu veículo na Saga Renault

Renault interior
Após estar com a carta de crédito na mão, você poderá adquirir o seu Renault negociando como se fosse pagar à vista. Vale a pena consultar descontos com os especialistas em vendas especiais. Se você é frotista, produtor rural ou está fazendo compras para um órgão público, terá uma redução expressiva no preço dos veículos.