Se você está buscando um sedã para a sua família ou mesmo para viajar com os amigos, você não pode tomar a sua decisão de compra sem antes dar uma boa olhada no Renault Logan.
Antes de ir conhecer o veículo pessoalmente em uma concessionária, separamos para você tudo o que é preciso saber sobre o sedã para que você faça a esha mais prudente.
A apresentação que mais faz jus ao Renault Logan é “um carro popular para toda a família”, pois além de espaço, conforto e potência, o preço do sedã é bem em conta para tudo que o modelo oferece.
Veja todos os detalhes do Renault Logan e surpreenda-se:

Ficha técnica do Renault Logan

Renault Logan

O Renault Logan vem com duas opções de motorização e itens de série de tirar o fôlego para um carro considerado popular.

O modelo vem com o famoso sistema Start&Stop, direção assistida, ar-condicionado, trio elétrico e um sistema multimídia repleto de recursos que garantem o entretenimento de todos no interior do veículo.

Também falamos que o sedã é espaçoso, agora trazemos para vocês as informações exatas que traduzem todo o conforto e espaço interno do modelo.

O Renault Logan vem com 1.529 mm de altura, 4.349 mm de comprimento, 1.733 mm de largura, 2.635 mm de distância entre os eixos e 510 litros no porta-malas.

Com isso, pessoas mais altas conseguem se acomodar confortavelmente, inclusive nos bancos traseiros, e as bagagens podem ser ocadas sem nenhum incômodo no veículo, na hora de fazer uma viagem com os amigos ou com a família, por exemplo.

Informações do Renault Logan

Renault Logan

O Renaut Logan é um carro popular que chama a atenção pelos itens de série. Trazemos para você uma lista de tudo o que você encontra no modelo.

Antes de começar a ler, tome um fôlego e confira as informações de itens de série do sedã:

O modelo vem com airbag para o motorista e passageiro, ar-condicionado, ajuste de altura no banco do motorista, câmera e sensor de ré, computador de bordo, desembaçador do vidro traseiro, direção eletro-hidráulica, vidros traseiros com função “um toque” e sistema antiesmagamento, freios ABS, setas nos retrovisores, sistema multimídia Media NAV Evolution com tela sensível ao toque de 7 polegadas, navegação GPS, travas elétricas, regulagem de altura no volante, entre outros itens. Ufa!

Motorização do Renault Logan

Renault Logan - interior

Agora que você já conhece todas as vantagens do interior do Renault Logan e todo o conforto que o sedã vai proporcionar para você, sua família e amigos, está na hora de falar o que o veículo pode fazer por você na pista.

O modelo pode vir na configuração 1.0, que chega a 82 cv de potência a 6.300 rpm e entrega um torque máximo de 10,5 kgfm a 3.500 rpm.

A segunda opção é o motor 1.6 que chega a 118 cv a 5.500 rpm e a um torque máximo de 16 kgfm a 4.000 rpm. Em ambos os casos, o câmbio é manual, de cinco marchas.

Pacotes disponíveis para o Renault Logan

O modelo perdeu a versão topo de linha, entretanto, você pode optar por pacotes para o Renault Logan, que dão um upgrade no modelo.

Ainda não foi confirmado, mas há expectativas de que você poderá optar por um câmbio automático CVT e pela instalação de airbags laterais.