Com suas linhas agressivas, rodas de liga leve aro 17'' e as pinças de freio em vermelho, o Sandero R.S. 2.0, mostra que é um carro com o DNA das pistas e que tem vocação para surpreender.
Design com espírito esportivo
Por fora, o SANDERO GT Line é cheio de detalhes que mostram o seu visual agressivo.
No SANDERO R.S. 2.0, a esportividade está até nos detalhes. Bancos com design exclusivo, painel e acabamentos com detalhes que aceleram o coração de quem entra no carro.
Onde a adrenalina e o conforto se encontram.
Bancos com detalhes esportivos em azul, funções exclusivas no painel e teto em cor exclusiva: a esportividade do SANDERO GT LINE também está da porta para dentro.
Nada combina mais com esportividade do que couro. Não por acaso, o volante do novo Renault Sandero R.S 2.0 e GT Line é revestido com couro e possui ajustes de altura para você ter o controle do carro ao alcance das suas mãos.
Tecnologia
MEDIA Evolution
O Renault STEPWAY conta com Media Evolution 7" touchscreen com tecnologia Android Auto e Apple Carplay que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de WhatsApp. O MEDIA Evolution ainda conta com BLUETOOTH, câmera de ré, Eco Scoring e Eco Coaching. E você acessa tudo diretamente no seu carro.
Assistente de partida
Não que você precise, mas vamos combinar: poder sair andando na subida sem o carro dar aquela descidinha é outra coisa, né? É por isso que o Renault SANDERO R.S. tem assistente de partida na subida. Mais uma praticidade da tecnologia a seu serviço.
Controle Eletrônico de Estabilidade
Segundo os especialistas, o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP) é o item de segurança mais importante depois do cinto de três pontos. O ESP é responsável por manter o controle e a estabilidade em curvas perigosas. Simples assim.
Piloto automático e limitador de velocidade
No Renault Sandero, você não é o único que pilota. Com o piloto automático você define a velocidade que quer e fica livre pra tirar o pé do acelerador. Além disso, tem o limitador de velocidade que te ajuda a evitar aquela multa desnecessária.
Corrida não é só sobre acelerar, mas fazer isso com segurança. É por isso que o Renault Sandero tem freio esportivo a disco nas quatro rodas incorporado com ESP, quatro airbags e três apoios de cabeça traseiros além de cintos de segurança de três pontos em todas as vagas.
Câmbio R.S
Para tornar sua pilotagem mais precisa
Para uma condução mais rápida, ágil e divertida, o câmbio de seis velocidades tem relações curtas para aumentar a esportividade, permitindo ao motorista pilotar sempre no regime de motor ideal.
Câmbio GT Line
Esportividade na sua melhor expressão
Em um carro esportivo, aceleração é assunto sério. Por isso, o Renault Sandero GT Line possui câmbio automático CVT X-tronic que permite aceleração contínua e sem trancos. Você pisa no acelerador e ele responde na hora.