A Saga Renault está preparada para lidar com diversos perfis de cliente e oferecer o que há de melhor no mercado automotivo. É seu primeiro carro? Os profissionais da concessionária estão prontos para tirar todas as suas dúvidas, desde as mais básicas até as mais técnicas. Tudo isso para que você consiga decidir pelo modelo que mais atenda às suas necessidades.
Está pensando em trocar seu automóvel de outra marca por um Renault? Também podemos te auxiliar a comparar os modelos e ter a certeza do que está indo para a sua garagem. Já tem um Renault e quer outro ainda melhor? A montadora está sempre inovando e se superando em seus lançamentos. Com a diversidade do estoque de veículos da Saga, você não vai perder nenhuma novidade.

Atendimento na concessionária Saga Renault

Concessionária Saga Renault oferece test-drive
A qualidade do atendimento na concessionária Saga Renault é uma prioridade. Temos vendedores para suprir todas as suas necessidades, independente do seu perfil. Se você entende muito de carros, podemos te apresentar as novidades mais surpreendentes do setor automotivo. Se você precisar de orientações mais detalhadas, temos profissionais treinados para não te deixar sair da loja com dúvidas.
A infraestrutura da concessionária é acessível, preparada para pessoas com deficiência e para quem tem dificuldade de locomoção. Além disso, a Saga conta com o serviço de profissionais exclusivos para vendas especiais, que fornecem respaldo e orientação para quem tem direito a descontos especiais e isenção de impostos.
Independente do tipo de negócio que você fechar, você terá todo apoio no momento de cuidar dos procedimentos burocráticos e resolver a papelada. Nada de dor de cabeça, pois a Saga vai tornar tudo mais simples para você.

Pós-venda e estoque de peças na concessionária Saga Renault

Peças Renault - pós-venda
Depois que você comprar o seu Renault, você não vai ficar na mão. A Saga conta com profissionais preparados nas oficinas, para realizar revisões periódicas e manutenções que podem ser demandadas pelo tempo ou por algum defeito pontual.
De qualquer maneira, os mecânicos são treinados para lidar com veículos da marca, encontrar e solucionar problemas ou fornecer orientações quanto aos cuidados com o seu Renault. Outro diferencial da Saga é que trabalhamos apenas com peças originais e temos um amplo estoque. Você terá toda assistência que precisa para encontrar suas peças aqui.

Estoque de carros novos na Saga Renault

Renault novo
A concessionária Saga Renault conta com um dos maiores estoques de veículos da marca no país. Você pode conferir as versões e os modelos disponíveis por meio do site ou em uma loja física, além de poder agendar um test-drive e sentir a qualidade de um Renault com as mãos no volante.

Estoque de carros seminovos na Saga Renault

Seminovos Renault na Saga
Outra opção para você que quer ter um Renault na garagem é a compra de veículos usados. A variedade no estoque também é ampla e você é orientado sobre como conseguir descontos ou juros baixos em financiamentos.
Ao comprar um carro usado na Saga Renault, você também leva para casa a certeza de qualidade. Os veículos são inspecionados para que não haja nenhuma falha mecânica proveniente de maus cuidados do dono anterior. Você também estará livre de problemas com a papelada do veículo, pois tudo é minuciosamente verificado pela Saga para que a única coisa que você tenha que fazer após fechar o negócio seja dirigir tranquilamente.